Busque aqui!

Regras Campeonato - 09/07/2017

NORMAS DO TORNEIO

Capítulo I - Das regras do torneio:

As regras que serão aplicadas se referem a banlist, limite de cartas e master rules.

-BANLIST: TCG Referente a 12/06/2017 (http://www.yugioh-card.com/uk/gameplay/detail.php?id=1155

-LIMITE: Máximo 60 cartas, mínimo 40, Extra Deck (opcional) máximo 15, Side Deck(opcional) máximo 15.

-MASTER RULES: Pré ARC V, 2014, Draw no primeiro turno permitido e somente 1 campo mágico pode permanecer no campo.

Capítulo II - Das obrigações dos participantes:

Nenhum participantes poderá ter cartas banidas em seu Main deck, Extra deck e Side deck, devem ser admitidas e respeitadas as limitações (Limitada e Semi-limitada) também presentes na Banlist. Cada participante poderá ter até 2 decks diferentes, sendo no entanto, opcional. Não é permitido o uso de cartas animes, e sim cartas OCG/TCG. Descumprimento da banlist causará eliminação.

Capítulo III - Das casas:

Os participantes devem escolher uma casa entre Slifer, , Obelisco e Exodia. Cada casa terá um Líder, sendo este responsável por checar os decks dos demais membros de sua equipe. Cada casa decidirá a ordem de seus duelistas, e também os membros usarão camisetas compatíveis com a cor das casas:

-SLIFER = VERMELHO;
-RÁ = AMARELO;
-OBELISCO = AZUL;
-EXODIA = LARANJA.

Capítulo IV - Das premiações:

Cada participante colaborará com R$ 5,00, o dinheiro arrecadado será divido da seguinte forma: 60% pro 1º Colocado 30 % para o 2º Colocado e 10% para o 3º Colocado. Além do dinheiro arrecado o vencedor ganhará uma Deck Box de madeira.

Escolha sua casa e boa sorte!!

----

Regras do torneio (organização)

A organização do campeonato será formada pelos líderes e vice-líderes das casas de duelo. (SliferObelisco e Exodia).

1 - Um dos representantes será responsável por controlar o número de participantes e seus respectivos decks, faltas, duelos, classificados, eliminados e desclassificados. O organizador responsável também deverá receber o dinheiro e dividir para os 3 primeiros vencedores do campeonato, sendo 60%, 30% e 10%.

Prancheta e Anotação.

2 - Cada líder de casa deverá conferir os baralhos de sua equipe, retirando banidas, cartas fora da limitação, cartas animes ou inexistentes. Os líderes também deverão recolher o dinheiro para o prêmio do torneio, sendo R$: 5,00 por cada participante.

3 - Um dos organizadores deverá controlar e ditar as regras no dia do torneio, sendo um juíz, recepcionando os participantes, direcionando possíveis competidores sem equipe às determinadas casas à escolha.

Responsáveis pelo Torneio e Equipe.

Kastor (Divulgador)

Imagens, mensagens, possíveis divulgações para atrair o público Nerd, Otaku.
A divulgação é o principal meio para atrair novos duelistas.

Líderes/Vice-líderes:

Slifer: Felipe Kastor, Alan Vicente
Obelisco: Felipe Moreira, João Victor de Oliveira
Rá: Gustavo Moreira, Jhonatan Vasconcelos
Exodia: Claudinei Marangoni, Alan Bueno, Gabriel

Possíveis divulgações na mídia:

Leonardo Ribeiro Ferro:
Se possível, divulgar o evento na rádio.

Outros meios de divulgação:

Internet (Redes sociais, Blogs, mensagens,Sites, Grupos)
Cartazes, Trabalho, Escola, Empresa, Grupos sociais, etc...

Observações:

Coisas sem tanta importância, mas plausíveis para o dia do torneio:

-Decoração ao Ambiente

(imagens, renders, baners caseiros)

-Controlador Musical

(Ergue e abaixa o som, coloca as musicas de duel na caixa, no pen drive, coloca os hinos das casas, com ou sem auxílio de um notebook)

-Líder de torcida
(Dança com as musicas pra alegrar o povo)

-Streaper
(Caso os duelos fiquem meio chatos - Obs: Levar chicotinho e lingerie de oncinha ou espartilho)

-Médico
(Caso algum competidor corte o dedo em uma carta de baralho ou seja obliterado pelo exodia, devemos estar preparados para tudo)

-Padre
(Para atrair usuários de Lightsworn e afastar as criancinhas)

-Exorcista

(Caso algum competidor invoque um "Fiend Type Monster")

-Padeiro

(Para preparar o rango no meio do torneio)

-Caminhoneiro

(Para colaborar e assistir o dançarino de Streptease)

-Sorveteiro

(Caso o padeiro queime a rosca, teremos sorvete e picolé)

-Unespiano

(Para afastar o cheiro do caminhoneiro)

-Açougueiro

(Para afastar o cheiro do unespiano)

-Gaúcho

(Para que a presença do Açogueiro não seja tão inútil assim, pois haverá churrasco, e que também colabore com o Streaper e ajude o Padeiro com a rosca)

Próximos duelos anuais serão mais elaborados que o primeiro.